sábado, 27 de julho de 2013

TOME POSSE DA TUA VITÓRIA!



Não sabes TU que no deserto te sustento?
Levanta-te pois e renovarei as
tuas forças como o brilho da manhã.
As trevas fugirão e teus pés
andarão de vitória em vitórias.
Eu conheço tua dor, as suas orações
tocaram as estruturas do Santo monte,
e enviei um exército de anjos ao teu socorro,
pois tenho misericórdia de ti.
Coloco ao teu lado um anjo com uma ESPADA DE FOGO,
e uma grande glória descerá sobre ti.
Cadeias romperão, e o louvor de
vitória soará em teus lábios.
Haverá pois impedimento a MIM?
Formei os céus e terra para tua herança,
os teus sonhos Eu os gerei,
derramarei cura sobre teu lar,
e unção de prosperidade!
Chuva de bênçãos sobre tua vida!

PRA. GRAÇA.SANTOS BARROS
ESPECIAL ABRAÇO AOS IRMÃOS DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, PORTUGAL E OUTROS.

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!