quarta-feira, 24 de julho de 2013

NÃO DESANIMES DEUS PROVERÁ!



“Deixo-vos a Paz, a minha Paz vos dou; não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14:27); “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;” (Mateus 5:9). " Eu, porém, vos digo: não resistais ao perverso;mas, a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra e ao que quer demandar contigo e tirar-te a túnica, entrega-lhe  também a capa e se alguém te obrigar caminhar uma milha, vai com ele duas."Mateus 5:39-41.
O homem que conhece e confia no SENHOR mantém-se calmo, mesmo diante das dificuldades. JESUS estava dormindo naquele barco  em meio à tempestade; Ele sabia que o PAI estava cuidando para que o barco não naufragasse. “E Ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-No, dizendo-Lhe: Mestre, não se Te dá que pereçamos? E Ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.” (Marcos 4:38-39).


Esta tempestade que estás enfrentando vai passar.
Jesus está no teu barco.Não desanimes Deus proverá.
Tudo vai passar, tenho certeza .Somente creia!
Você é muito especial para Deus.




BEIJO NOS CORAÇÕES .

AMO A TODOS QUE LEEM ESTE BLOG.

ESPECIAL ABRAÇO AOS IRMÃOS DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, PORTUGAL E OUTROS.

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com.

QUEM SENTIR O DESEJO DE SE COMUNICAR COMIGO,TEREI O MAIOR PRAZER.

AMO A TODOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!