sábado, 27 de julho de 2013

DO SENHOR, VEM O CONHECIMENTO.


 Filho meu, 
se aceitares as minhas palavras,
e esconderes contigo os meus mandamentos,
para fazerdes o teu ouvido atento à sabedoria
e inclinares o teu coração ao entendimento;
se clamares por conhecimento,
e por inteligência alçares a tua voz,
se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,
então entenderás o temor do SENHOR
e acharás o conhecimento de Deus.
Porque o SENHOR dá a sabedoria;
da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos.
Escudo é para os que caminham na sinceridade. Prov. 2:1-7

Pra. GRAÇA SANTOS BARROS.


ESPECIAL ABRAÇO AOS IRMÃOS DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, PORTUGAL E OUTROS.

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!