sábado, 6 de julho de 2013

DEUS, DEFENSOR DOS MEUS DIREITOS



SALMO 4

1- Ó Deus, defensor dos meus direitos, responde-me quando eu te chamar! Eu estava em dificuldade, mas tu me ajudaste. Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração!
2 -Homens poderosos, até quando vocês vão me insultar? Até quando amarão o que não tem valor e andarão atrás de falsidades?
3- Lembrem que o SENHOR Deus trata com cuidado especial aqueles que são fiéis a ele; o SENHOR me ouve quando eu o chamo.
4- Tremam de medo e parem de pecar. Sozinhos e quietos nos seus quartos examinem a sua própria consciência.
5- Ofereçam sacrifícios como o SENHOR exige e ponham a sua confiança nele.
6- Há muitas pessoas que oram assim: “Dá-nos mais bênçãos, ó SENHOR Deus, e olha para nós com bondade!”
7- Mas a felicidade que pões no meu coração é muito maior do que a daqueles que têm comida com fartura.
8- Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó SENHOR, me fazes viver em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!