quinta-feira, 11 de julho de 2013

QUEM É VOCÊ?



Sou filho de Deus. (João 1.12)
Sou amigo de Cristo. (João 15.15)
Fui justificado. (Romanos 5. 1)
Estou unido ao Senhor e no espírito somos um (1 Coríntios 6.17)
Fui comprado por um preço (1 Coríntios 6.20)
Sou membro do corpo de Cristo. (1 Coríntios 12.27)
Sou santo. (Efésios 1.1)
Fui adotado como filho de Deus. (Efésios 1.5)
Tenho acesso direto a Deus através do Espírito Santo. (Efésios 2.18)
Fui redimido e perdoado de todos os meus pecados. (Colossenses 1.14)
Sou completo em Cristo. ( Colossenses 2.20)

Tenho Segurança em Cristo

Estou livre para sempre da condenação. (Romanos 8.1,2)
Estou convencido de que todas as coisas cooperam para o bem. (Romanos 8.28)
Estou livre de qualquer acusação que me condene. (Romanos 8. 33,34)
Não posso ser separado do amor de Deus. (Romanos 8.35)
Fui estabelecido. (2 Coríntios 1.21)
Estou guardado com Cristo em Deus. (Colossenses 3.3)
Tenho certeza de que a boa obra iniciada por Deus em minha vida vai ser aperfeiçoada. (Filipenses 1.6)
Sou um cidadão do céu. (Filipenses 3.20)
Não me foi dado um espírito de covardia e sim de poder. (2 Timóteo 1.7)
Posso achar graça e misericórdia na hora da necessidade. (Hebreus 4.16)
Sou nascido de Deus e o maligno não pode me tocar. (1 João 5.18)

Sou Importante em Cristo
 
Sou o sal da terra e a luz do mundo. (Mateus 5.13-14)
Sou uma vara da videira verdadeira um canal da sua vida. (João 15.1-5)
Fui escolhido e designado para dar frutos. (João 15.16)
Sou testemunha pessoal de Cristo. (Atos 1.8)
Sou templo de Deus. (1Coríntios 3.16)
Sou ministro da reconciliação. (2 Coríntios 5.17-20)
Sou colaborador de Deus. (2 Coríntios 6.1)
Estou sentado com Cristo nas regiões celestiais. (Efésios 2.6)
Sou feitura de Deus. (Efésios 2.10)
Posso me achegar a Deus com liberdade e confiança. (Efésios 3.12)
Posso tudo naquele que me fortalece. (Filipenses 4.13)

Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!