sexta-feira, 26 de julho de 2013

BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA!


MEDITE ESTES VERSÍCULOS,DEUS É CONTIGO!

"Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o Anticristo, já muitos Anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora."
(I João 2:18)


"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar."
(I Pedro 5: 8)

"Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
(Mateus 6:33)

"Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei."
(Apocalipse 3:3)

"A candeia do corpo são os olhos. Quando, pois, os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, quando forem maus, o teu corpo será tenebroso."
(Lucas 11:34)

 "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na testa."
(Apocalipse 13:16)

"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada."
(Apocalipse 13:11)

"E então será revelado o iníquo [o Anticristo], a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda."
(II Tessalonicenses 2:8)

Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade  que eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade  as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade" (Isaías 46.9-10).


"Porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido, e nem haverá jamais" (Mt 24.12).


AMADOS, ESTEJAMOS PREPARADOS PARA O TEMPO DO FIM!
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
PRECISAMOS SER VENCEDORES!
ORO POR TODOS!
ESPECIAL ABRAÇO AOS IRMÃOS DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, PORTUGAL E OUTROS.

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!