quinta-feira, 4 de julho de 2013

O SENHOR FORTALECE SEU POVO








SALMO 3

1- Ó SENHOR Deus, tenho tantos inimigos! São muitos os que se viram contra mim!

2- Eles conversam a meu respeito e dizem: “Deus não o ajudará!”

3 -Mas tu, ó SENHOR, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem.

4- Eu chamo o SENHOR para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde.

5- Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o SENHOR me protege.

6- Não tenho medo dos milhares de inimigos que me ameaçam de todos os lados.

7- Vem, ó SENHOR! Salva-me, meu Deus! Tu atacas os meus inimigos; tu humilhas os maus e acabas com o seu poder.

8-És tu que dás a vitória. Ó SENHOR Deus, abençoa o teu povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!