quinta-feira, 4 de julho de 2013

COMO É BOM AGRADECER!








SALMO 92


1- Ó SENHOR Deus, como é bom dar-te graças! Como é bom cantar hinos em tua honra, ó Altíssimo!

2- Como é bom anunciar de manhã o teu amor e à noite, a tua fidelidade,

3- com a música de uma harpa de dez cordas e ao som da lira!

4- Ó SENHOR Deus, os teus feitos poderosos me tornam feliz! Eu canto de alegria pelas coisas que fazes.

5- Que grandes coisas tens feito, ó SENHOR! Como é difícil entender os teus pensamento

6- Aqui está uma coisa que o tolo não entende, e o ignorante não pode compreender:

7- os que praticam más ações crescem como a erva, e os perversos podem prosperar, porém eles serão completamente destruídos.

8- Pois tu, ó SENHOR, estás para sempre acima de tudo e de todos.

9- Nós sabemos que os teus inimigos morrerão e que todos os maus serão derrotados.

10 -Tu me tens tornado forte como um touro selvagem e me tens abençoado com a felicidade.

11- Tenho visto a derrota dos meus inimigos e ouvido os gritos dos maus.

12- Os bons florescem como as palmeiras; eles crescem como os cedros dos montes Líbanos.

13- Eles são como árvores plantadas na casa do SENHOR, que florescem nos pátios do Templo do nosso Deus.

14 -Na velhice, eles ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheios de vida.

15- Isso prova que o SENHOR Deus é justo, prova que ele, a minha rocha, não comete injustiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!