quarta-feira, 10 de julho de 2013

ATÉ OS DEMÔNIOS TE OBEDECEM



JESUS CONVERSA COM SEUS DISCÍPULOS (LUCAS 10:16-21)

Então JESUS disse aos discípulos: - Quem ouve vocês está me ouvindo; quem rejeita vocês está me rejeitando; e quem me rejeita está rejeitando aquele que me enviou. Os setenta e dois voltaram muito alegres e disseram a JESUS: - Até os demônios nos obedeciam quando, pelo poder do nome do SENHOR, nós mandávamos que saíssem das pessoas! JESUS respondeu: - De fato, eu vi Satanás cair do céu como um raio. Escutem! Eu dei a vocês poder para pisar cobras e escorpiões e para, sem sofrer nenhum mal, vencer a força do inimigo. Porém não fiquem alegres porque os espíritos maus lhes obedecem, mas sim porque o nome de cada um de vocês está escrito no céu. Naquele momento, pelo poder do Espírito Santo, Jesus ficou muito alegre e disse: - Ó PAI, SENHOR do céu e da terra, eu te agradeço porque tens mostrado às pessoas sem instrução aquilo que escondeste dos sábios e dos instruídos. Sim, ó PAI, tu tiveste prazer em fazer isso.


PERCEBE O QUANTO VOCÊ TEM VALOR?
VOCÊ NÃO É QUALQUER UM.É UM ENVIADO DO SENHOR.É UM COLABORADOR DO REINO DO SENHOR!

"- Quem ouve vocês está me ouvindo; quem rejeita vocês está me rejeitando; e quem me rejeita está rejeitando aquele que me enviou. "

SE VOCÊ QUISER FARÁ O QUE OS QUE ESTAVAM COM CRISTO FIZERAM.

"- Até os demônios nos obedeciam quando, pelo poder do nome do SENHOR, nós mandávamos que saíssem das pessoas!"

JESUS NOS DÁ AUTORIDADE:

" JESUS respondeu: - De fato, eu vi Satanás cair do céu como um raio. Escutem! Eu dei a vocês poder para pisar cobras e escorpiões e para, sem sofrer nenhum mal, vencer a força do inimigo. "

O QUE PRECISAMOS FAZER? VIGIAR E ORAR É CLARO...

"Porém não fiquem alegres porque os espíritos maus lhes obedecem, mas sim porque o nome de cada um de vocês está escrito no céu. "

VEJAMOS CRISTO ORANDO AO PAI:

" - Ó PAI, SENHOR do céu e da terra, eu te agradeço porque tens mostrado às pessoas sem instrução aquilo que escondeste dos sábios e dos instruídos. Sim, ó PAI, tu tiveste prazer em fazer isso."


PAI,EU TE PEÇO, EM O NOME DO TEU FILHO,TRANSFORMA AS VIDAS QUE ESTÃO LENDO ESTA PÁGINA E LIVRA-AS DO MAL. POIS TEU É O REINO O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE AMEM.


TE AMO EM CRISTO!
PRA. GRAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!