quinta-feira, 4 de julho de 2013

COM DEUS ESTARÁS SEGURO









1-    A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso

2-   pode dizer a ele: “Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.”


3-  Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.

4 -Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.

4- Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia.

5-   Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia.


6-  Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada.

7-  Você olhará e verá como os maus são castigados.

9 -Você fez do SENHOR Deus o seu protetor e, do Altíssimo, o seu defensor;

10- por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa.
11- Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for.

12- Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.

13- Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas.

14- Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR.

15- Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.

16- Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!