sábado, 6 de julho de 2013

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO







1- Por que as nações pagãs planejam revoltas? Por que os povos fazem planos tão tolos?

2- Os seus reis se preparam, e os seus governantes fazem planos contra Deus, o SENHOR, e o rei que ele escolheu.

3- Esses rebeldes dizem: “Vamos nos livrar do domínio deles; acabemos com o poder que eles têm sobre nós.”

4- Do seu trono lá no céu o Senhor ri e zomba deles.

5 -Então, muito irado, ele os ameaça e os assusta com o seu furor.

6- Ele diz: “Já coloquei o meu rei no trono lá em Sião, o meu monte santo.”

7- O rei diz: “Anunciarei o que o SENHOR afirmou. O SENHOR me disse: ‘Você é meu filho; hoje eu me tornei seu pai.

8- Peça, e eu lhe darei todas as nações; o mundo inteiro será seu.

9- Com uma barra de ferro, você as quebrará e as fará em pedaços como se fossem potes de barro.

10- Agora escutem, ó reis; prestem atenção, autoridades!

11- Adorem o SENHOR com temor. Tremam e se ajoelhem diante dele;

12- se não, ele ficará irado logo, e vocês morrerão. Felizes são aqueles que buscam a proteção de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!