quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VOCÊ É CHAMADO A SANTIDADE.

     A santidade consiste em querermos  parecer com Jesus, buscarmos o seu caráter, sermos seus imitadores.

    Aos seus apóstolos ele disse: “Quem vê a mim, vê o Pai. Sede meus imitadores! Em Mateus 5:39-41 Jesus diz:”Não resistais ao perverso, mas a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra; e ao que quer demandar contigo e tirar-te a túnica, deixa-lhe também a capa. “Se alguém te obrigar a andar uma milha, caminha com ele duas”.

 O inimigo tenta nos escravizar das mais variadas formas, fazendo-nos entender que somos autossuficientes, poderosos, justiceiros, vingadores, que temos a lei dos homens ao nosso favor, que o sentimento de ira e de revolta nos deixa fortes perante os nossos inimigos. Nesta ocasião você percebe que o nosso inimigo entra em ação para nos destruir, pois temos um chamando à santidade.   

Imaginemos que você não está disposto a receber um golpe nem do lado direito nem do lado esquerdo de sua face, encontra-se com frio, sua túnica lhe  é sobremaneira útil e também não é fácil entregar a capa. Mas, o Senhor dos Senhores lhe capacita, lhe fortalece, e lhe ordena que entregue a capa. Você se sente feliz ao fazer a vontade do Pai, e Ele que é o dono do ouro e da prata lhe dará uma fábrica de túnicas e capas... E se alguém lhe obrigar a andar uma milha, entenda que você não nasceu para ser cauda e sim cabeça... Convide-o a andar duas;  pois a sua fortaleza, a sua força espiritual em Cristo Jesus transformará o seu adversário.

Paulo escrevendo aos Romanos 1:17 disse: “O justo viverá pela fé”. Muitas crentes querem viver a santidade, a vida Cristã pela aparência. Deus sonda os corações e  verifica se há   sinceridade,  se  há obediência, se há verdade e santidade na sua e na minha vida... “E foi designando Filho de Deus com poder, segundo o Espírito de Santidade...” Romanos 1:4.

Não há nada maior nem melhor que servir. O próprio Jesus se colocou como servo quando lavou os pés dos apóstolos e disse: “Vim para servir e não para ser servido”. Nisto consiste a Santidade, ser servo, servir, estar debaixo das ordens do Mestre. 

PASTORA GRAÇA SANTOS


SANTIDADE!
TE ABRAÇO EM O NOME DO SENHOR!

FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA, ITÁLIA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com