sábado, 5 de outubro de 2013

A QUEM ENVIAREI?


Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia:
 A quem enviarei, e a quem há de ir por nós?

Então, disse eu "EIS-ME AQUI,
 ENVIA-ME A MIM". Isaias 6:8
  Enfrentamos o mar vermelho...
Caminhamos pelo deserto...
Pegamos um barco e somos apanhado
 por um temporal no meio do mar...
Chegando em terra somos afrontados por gigantes...
Entramos na cova dos leões...
Somos lançados na fornalha de fogo...
Vendidos como escravo...
E inocentes diante de Deus, 
pelos homens somos acusados...

MAS SE CRERES...

O mar vai se abrir...
No deserto providência não vai faltar...
A tempestade vai cessar...
O gigante cairá...
Na cova os leões não vão te tocar...
Na fornalha o fogo não te queimará...
Da escravidão você sairá para Reinar...
E os teus acusadores te verão Triunfar...
Ouse crer, Deus vai até o fim com você...
Tenha certeza que Deus está e sempre estará contigo
basta você acreditar e confiar NEle pois Ele não falha e
jamais nos decepcionará.
Esta preocupação por nós como fez com Isaías...
O povo dele estava perdido, doente.

E Ele perguntava: A QUEM ENVIAREI? 
Isaías estava ali vendo tudo
 e sabia que aquele "toque"era com ele.

Hoje,vemos pessoas sofrendo nas ruas, 
homens bebendo, adolescentes se drogando,
 crianças mendigando e DEUS continua perguntado:

A QUEM ENVIAREI?
 Que cada um de nós esteja disposto 
a abrir os
ouvidos para escutar o chamado de DEUS
 e abrir a boca para responder:
EIS-ME AQUI...ENVIA-ME A MIM!

MC 16:15 Então ele disse: Ide pelo mundo inteiro e
anunciem o Evangelho a todas as criaturas.

Amados... DEUS conta comigo e contigo para dizer:
Hoje e sempre EIS-ME AQUI..ENVIA-ME A MIM.

Deus sempre chega na hora certa.
Abraão esperou o tempo certo para nascer seu filho.
Tudo que Deus falou para Abraão Ele cumpriu.

"DEUS É FIEL"

Considere o que Deus tem falado com você.
Não desista!
Mesmo que tudo esteja contrário...
Mesmo que todos se esqueçam de você...
Mesmo que certa  palavra não seja a que você deseja ouvir...
Clame a DEUS!! “JESUS, Filho de Davi, tende compaixão de mim!

A sua história não acabou.
Mesmo que as circunstâncias estejam contrárias,
não importa quanto tempo de contradição
 em relação à vontade de DEUS,
O final é sempre vitória.

Realmente é difícil ter que esperar
 o tempo de Deus
em algumas áreas de nossas vidas,
mas se estivermos intimamente ligados ao Senhor,

O tempo vai voar, realmente se passarem mil anos,
sentiremos como se tivessem passado apenas algumas horas...

“Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?...”


FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!