quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CONHEÇA O MILAGRE DA TUA VITÓRIA.

"Em verdade, em verdade vos digo: 
Se alguém guardar a minha palavra, 
não verá a morte, eternamente." João 8.51

O homem moderno 
procura desesperadamente escapar da morte.
 Apesar de todos os tratamentos 
para rejuvenescimento e renovação das células.
 Somente uma Pessoa conseguiu vencer a morte:
 Jesus Cristo.
 Está escrito: "Visto, pois, 
que os filhos têm participação comum de carne e sangue,
 deste também ele, igualmente, participou, 
para que, por sua morte,
 destruísse aquele que tem o poder da morte, 
a saber, o diabo.
" Este é o milagre da vitória de Jesus que, 
ao morrer, 
tirou o domínio daquele que tinha poder sobre a morte,
 quando Ele mesmo morreu.
 Mas a morte não conseguiu detê-lO. 
Se você tem a este Jesus – que ainda hoje 
é maior que a morte – em seu coração,
 então você também está livre do medo
 e do poder da morte!
 Só assim você não mais verá a morte, 
pois Ele mesmo disse: "Eu sou a ressurreição e a vida.
 Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” 

JESUS É O SENHOR!
BEIJO EM TEU CORAÇÃO!




FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!