sexta-feira, 4 de outubro de 2013

EU, TEU DEUS, PELEJO POR VÓS.



ASSIM DIZ O SENHOR

Porventura não SOU EU quem peleja por vós?
Se vista da força que lhe concedo HOJE
e confunda teu adversário.!
Na TUA FRAQUEZA fortaleço teu joelho ,
seus pés queimarão como BRASAS VIVAS
do meu altar e seu caminhar estremecerá
as estrutura do inferno..Quem é contra ti é CONTRA MIM.
LANCE tua rede, pois serei a tua direção.
MEUS CARROS DE FOGO aparelhados estão
esperando teu CLAMOR ..Assim enviarei uma
esquadra fortemente armada REVESTIDA
de glória. E TEUS AGOREIROS serão transportados
para um VALE de seca e dor pois minha ira
é contra ELES...Abre teus olhos e veja a minha
afronta contra teus adversários, eis que coloco
na tua mão uma CHAVE de ouro ,TERÁS acesso
tanto para abrir como para  fechar portas e janelas, porque
MANDO EU nos céus e terra, meu é o AGIR E O AMEM ..
Confie, derramo sobre TI uma porção de autoridade. Profetize!
A MINHA EXCELÊNCIA resplandece na TUA VIDA...
Treme terra, treme céus, o MEU POVO está revestido
de PODER E UNÇÃO.
Minha paz é contigo!
TU ÉS MEU POVO!

FORTE ABRAÇO!
PASTORA GRAÇA SANTOS



FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!