segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PROCURE TER COMUNHÃO COM DEUS



Agora vamos conversar um pouco mais sobre o alimento que eu e você precisamos ingerir para sermos uma águia forte, saudável e sobretudo resistente...
Você é inteligente, criado a imagem e semelhança de Deus, tem objetivos a perseguir em sua vida espiritual. Vamos falar de um alimento muito importante: a comunhão.
O apóstolo João em sua 1ª Epístola nos mostra que só poderemos falar de comunhão  se partirmos da base que é Jesus. Ele diz o seguinte: “Jesus é o autor da vida e da criação”.
 Escrevendo aos Colossenses, Paulo afirma que Cristo é a base de todas as coisas, e  que “foi por Ele que Deus criou tudo o que existe no céu e na terra, o que se vê e o que não se vê, as forças espirituais, os domínios, as autoridades e poderes”. Foi por Ele e para Ele  que Deus criou tudo. Já existia antes de tudo e é Ele que dá consistência a tudo o que existe... e também por meio d’Ele, reconciliou consigo o universo, fazendo as pazes, pela morte do seu filho na  cruz. E assim, tudo o que existe na terra e no céu ficou em paz com Deus.  Col.  l:1, 16, 17,20.
 Como vemos, Cristo possui um elo fundamental com Deus, onde ambos formam um ponto de convergência que rege a família espiritual e as demais coisas.
Deus criou o homem para a vida, e Jesus, seu filho amado se torna a mensagem devolvendo-nos o grande privilégio de desfrutarmos novamente a vida eterna.
A comunhão de Deus com seu filho Jesus veio até nós. João viu Jesus, ouviu Jesus. As mãos de João tocaram em Jesus, ele reclinou a cabeça no Seu peito. Foi testemunha ocular  do Mestre...
 Quando Jesus deu o último suspiro, João, o apóstolo o qual Jesus amava  estava com os olhos cravados na sua dor e naquela cruz. Eis ai a forma mais sincera da comunhão. Existindo comunhão, nada nos separará do amor de Cristo, teremos necessidade um do outro. O amor de Deus nos unirá de forma tal que será impossível separarmo-nos d’Ele.  O nosso grito de júbilo destruirá muros, fortalezas e venceremos o inimigo, o destruidor , o migrador, os principados e as potestades.Mas isso só acontecerá se houver comunhão. Amém?
PASTORA GRAÇA SANTOS

FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA, ITÁLIA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com