quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CONSAGRAÇÃO.QUER SER CONSAGRADO? O QUE É ISTO?

               
Já ouviu alguém falar que está se consagrando ao Senhor? Quando nos preparamos para entrar em batalha espiritual ou para colocarmo-nos na brecha por alguém, entramos num ritmo de consagração.
Consagrar ao Senhor é se colocar nas mãos d’Ele para que se torne um canal de bênçãos, de amor, de fraternidade e que venha a ser como o vaso que se quebra e estando nas mãos do oleiro que valoriza o material do qual é feito o filho de Deus,  o vaso velho é transformado em um vaso novo.
Neste instante, eu sinto que há um grande desejo no seu coração para se consagrar ao Senhor. Feche os seus olhos e se coloque na presença do Senhor; lembre-se que Ele tudo vê, tudo sabe e tudo pode. Ele odeia o pecado, mas infinitamente ama o pecador. Ele tem registrado tudo o que fizestes durante a tua vida, mas ao pedirdes perdão, ele te olha com amor, te perdoa e o melhor Vira a página  do teu passado e te abraça e te recebe e lança as tuas falhas no esquecimento.
Amado quantas vezes o inimigo acha que tem direito sobre nós, por nos faltar a consagração ao Senhor Jesus?
 A consagração é ponto fundamental na vida do crente pois nela Satanás descobre que radicalmente não há entradas para ele em tua vida.
Na consagração entregas o teu corpo, tua alma e teu espírito ao Senhor e pedes para que o Senhor te use como Ele quer, onde Ele quer e na hora que Ele quiser.
Na consagração você ora, adora, louva e, sobretudo, encontra-se em jejum. O demônio detesta o jejum, pois no jejum o crente recebe o alimento que vem do alto, e derruba as forças das trevas...
Peça direção ao Senhor para tua vida e coloque-te na presença d’Ele e diga:
Meu Senhor e meu Deus  estou na tua presença para te glorificar, para te bendizer, porque tu és Deus, a ti Senhor eu me apresento como estou e como sou. Tira de mim tudo que não é teu, e toma-me a mim de forma total, usa-me a mim como  aprouver  a  Tua  vontade  e  fortalece-me quando chegar à tentação, para que sempre na prova eu possa ser aprovado em teu precioso Nome.
Neste momento amigo irmão, você se consagrou ao Senhor... Agora o Senhor começa a te capacitar, começa a trabalhar em tua vida, começa a te chamar de FILHO, e nesta sintonia de amor serás mais que vitorioso!

PASTORA GRAÇA SANTOS!
FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA, ITÁLIA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!