quarta-feira, 2 de outubro de 2013

LIÇÃO DE VIDA! REFLITA.


Conta-nos uma história que  um pai  era  cuidadoso, bom, caridoso e possuía  um casal de filhos. Mas ele tinha mania de guardar uma garrafa de uísque em cima de um armário na cozinha. Certo dia o filho pediu  o carro de seu pai emprestado para que eles, o irmão com a irmã, pudessem ir a uma festinha  na casa de um amigo; o filho também pediu  dinheiro ao pai, para gastar durante a noite.O pai deu o dinheiro e eles foram viver a aventura de uma noite fora de casa.
 Ao amanhecer  o homem recebeu uma telefonema  dizendo que  seus dois filhos haviam morrido e que também no carro foi encontrado   uma garrafa de uísque.
Aquele Pai  se desesperou, e correu  a sua cozinha e disse:
Vou matar á pessoa que deu uma garrafa de uísque ao meu filho!  Quando ele chegou  ao armário para pegar o  revolver que estava em uma gaveta,  olhou  para cima e percebeu  que a sua garrafa de uísque  não estava lá  em cima do armário.
Deu prá entender? Moral da história:
Aprendemos com isso que muitas vezes somos culpados por nossas atitudes e  por elas vivemos as nossas desventuras.


FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com