quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SENHOR, TE AGRADEÇO POR TUDO!




“Porque assim diz o Alto e Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos”. (Isa. 57:15)

Tu habitas na eternidade num alto e santo lugar, e mesmo assim te preocupas comigo, te preocupas com um pecador indigno de pronunciar o teu Santo nome. Tenhas misericórdia de mim, perdoes os meus pecados e inclines teus ouvidos para ouvires o meu clamor. Só Tu sabes como anda inquieto o meu espírito. Estou esperando por tua resposta. “Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e ao meu Deus clamei; do seu templo ouviu Ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos”. (II Samuel. 22:07).

Santo, Santo, Santo és tu Senhor meu. Quem é como Tu? Somente um Pai cheio de amor para cuidar, amar e acalmar. Te agradeço  por tudo. Amém.




FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!