domingo, 30 de junho de 2013






Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a Igreja.II
Deus abomina a mistura, não podemos servir a Deus e ao Diabo.
AMÓS 3:3" Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"
Salmos 1, nos alerta que não devemos nos assentar à mesa dos escarnecedores.
II JOÃO 1:10" Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis."
11" Porque quem o saúda tem parte nas suas  obras."
Esta doutrina é a mistura de ensinamentos  adotados no meio do povo de Deus. A Bíblia é a boca de Deus.Os homens geram ensinamentos sem fundamentos bíblicos e querem que o povo de Deus os adote.

APOCALIPSE 18:4" E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."
Precisamos sair da Babilônia, Babilônia significa a naturalização do pecado,a mistura de crenças,a falta da essência divina.DEUS É CIUMENTO!Ele vão divide sua glória com ninguém. Não podemos e nem devemos ter outros deuses.

I TIMÓTEO 4:1" Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos  apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;"
Estamos nos últimos dias,muitos estão se separando, se afastando dos caminhos do Senhor e dando ouvidos a doutrina do Diabo, ouvindo a mensagem de falsos espíritos, e doutrinas demoníacas.  Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

 Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;

II TIMÓTEO 4:3" Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;"

ROMANOS 16:17" E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles."

EFÉSIOS 4:14" Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente."

I TIMÓTEO 1:3" Como te roguei, quando parti para a Macedônia, que ficasses em Éfeso, para advertires a alguns, que não ensinem outra doutrina,"

TITO 1:9" Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes."

TITO 2:1" Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina..."

 Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,...

 Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.

Beijo em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!