quinta-feira, 27 de junho de 2013

ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTICRISTO   V


-Cristo veio na imagem de Deus: Col.1:15 "Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação."
 O Anticristo veio semelhante a  Satanás: Ap. 13:1-4 "Vi emergir do mar uma besta, que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá pelejar contra ela?"

 Cristo , trindade celestial: Mt. 28:19 "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo."
 O Anticristo, trindade satânica: Ap.16:13 "Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta, três espíritos imundos semelhantes a rãs."

 Cristo é o cordeiro sacrifical: I Ped. 1:19 "Mas pelo precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo."
 O Anticristo é uma besta selvagem, o leopardo: Ap. 13:2 "A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.

 O poder de Cristo é de Deus: Mat. 28:18 "Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
O poder do Anticristo provém de satanás: Ap.13:2 "A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade."

 Cristo ressuscitou pelo poder de Deus: Rom. 1:4 "E foi designado Filho de Deus com poder, segundo o espírito de santidade, pela ressurreição dos mortos, a saber, Jesus Cristo, nosso Senhor."


O Anticristo será ressuscitado pela besta: Ap. 13:3 "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta." Ap. 13:12 "Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!