sábado, 15 de junho de 2013



  ASSIM DIZ O SENHOR

Ouça o que o Meu Espírito diz:
Por que clamas a Mim?
Marche porque tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja!
Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou DEUS de perto e de longe,
tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas,
somente use e creia!
Porque Eu estou Agindo...

 Farei um reboliço sobre a tua vida,
Colocarei a ti em lugares altos,
Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto

tenho zelado pela tua vida e pela tua casa,
Porque te Amo filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!