segunda-feira, 18 de novembro de 2013

JESUS ESTÁ VOLTANDO


A VOLTA DE CRISTO

                Jesus disse : Na casa do meu Pai há muitas moradas! Vou preparar-vos um lugar para que onde eu estiver estejais vos também.
Amado irmão, o Senhor está ás portas!  Ele vem com poder e grande glória e todo olho verá e todo joelho se dobrará no céu, na terra e no  inferno. Ele vem de surpresa como um ladrão na noite!
             Estejamos preparados, pois não sabemos nem o dia nem a hora que isso acontecerá.
              Certo dia, sonhei com a volta do Senhor! Estava diante do oceano. Grande multidão se aglomerava na areia da praia e eu via homens de terno com suas Bíblias nas mãos,via senhoras, jovens e crianças todas com vestes dignas, postura física como quem estava aguardando um grande sinal, ninguém conversava , nem se entreolhava.
Todos olhavam para o infinito, para a linha do horizonte onde parece o encontro das águas com o céu. Naquele ponto surgia Jesus de braços abertos dizendo -“Vinde benditos  do meu Pai !”.E eu via, as pessoas caminhando sobre as águas, como se aquele mar fosse um mar de vidro.
Ouvia-se um coro celestial e todos caminhavam naquele ritmo de glória, vitória, respeito e adoração.

O Senhor Está Voltando !

           Jesus nos adverte que não ficará pedra sobre pedra sobre pedra que não seja derribada.
            Jesus, o mestre dos Mestre falou para ontem hoje e eternamente. Ele disse que ninguém nos engane, pois muitos surgirão dizendo ser o Messias, pregando e curando, dizendo-se o Cristo e que quando ouvirmos falar de guerra, rumores de guerra e destruição, que não nos assustemos pois esta próximo do fim.

           Neste exato momento você com certeza tem acompanhado o leque de destruição se abrindo. Abalos sísmicos, terremotos, maremotos, destruição em série, um após outro ceifando vidas e destruindo a natureza. Nações se levantam contra nações, reinos contra reinos,muita fome, a proliferação  do satanismo no mundo tentando anular a fé que uma vez foi plantada nos corações dos santos. O Senhor  nos adverte que tudo isso é o principio das dores.
          A Bíblia em Mateus 24;9 nos diz que seremos atribulados e até nos matarão.
          Seremos odiados por causa do nome do Senhor. A desordem provocada pela ira do Diabo será tão grande que muitos serão tentados para escandalizar, trair e odiar uns aos outros e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriarão.
         Mas, a nossa grande alegria é que aquele que perseverar até o fim será salvo.
           Mesmo no meio de grande sofrimento e tribulação os fieis estarão pregando e glorificando o nome do Senhor. Ai virá  o fim.
          A Bíblia nos adverte que os que estiverem na Judeia, não fujam para os montes, quem estiver no eirado não desça a tirar algo de dentro de casa, e quem estiver no campo não volte para buscar a capa...O Senhor diz que o que há de vir, ninguém, desde o início do mundo jamais viu.
          Mas, por causa  de nós, os escolhidos esses dias serão abreviados.
          E se alguém disser: Eis aqui o cristo! ou Ei-lo ali! NÃO ACREDITEIS; porque surgirão falsos profetas e falsos cristos operando grandes sinais e prodígios para nos enganar.
          Se alguém nos disser: Ele esta no deserto!Não devemos ir e se disser ele esta  na tua casa não entres na casa,é falso!Pois Jesus  quando vier será igual ao relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente.
Será inconfundível a sua presença.
           Á vinda do Filho do Homem acontecerá  com poder e grande glória! Ao terminar a grande tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento e os poderes dos céus serão abalados. Mateus: 24:29.
            Aparecerá no céu , o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se levantarão e todo olho verá Jesus, sobre as nuvens com poder e grande, grande, muita glória. Os anjos estarão povoando toda  a terra;  se ouvirá grande clangor de trombeta, os quais comandados pelo Senhor, reunirão todos os escolhidos dos quatros vento, de uma a outra extremidade dos céus.
            Não sejamos como as virgens imprudentes que dormiram, cochilaram, e esqueceram-se de suprir suas lâmpadas com azeite.
           A salvação é pessoal, mesmo sendo crente em Cristo Jesus no nosso dia-a-dia devemos estar enchendo-nos do azeite que emana do Trono. As nossas vasilhas precisam estar cheias, e o nosso dever é vigiar e orar. Jesus vem! Inesperadamente Ele vem, quem sabe realmente á meia noite. Estejamos preparados para não ouvirmos esta expressão do noivo:"Em verdade vos digo que não vos conheço," Mateus : 25:12.
         Estejamos à postos pois não sabemos o dia nem a hora!                        
                                PASTORA GRAÇA SANTOS
         FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA, MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA, ITÁLIA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!