sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A QUEM ENVIAREI?



A QUEM ENVIAREI ?

Depois disso, ouvi a voz do senhor, que dizia: A quem enviarei, e a quem há de ir por nós?
Então, disse eu "EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM". Isaias 6:8
As vezes nossa vida é assim:...

Enfrentamos o mar vermelho...
Caminhamos pelo deserto...
Pegamos um barco e somos apanhado por um temporal no meio do mar...
Chegando em terra somos afrontados por gigantes...
Entramos na cova dos leões...
Somos lançados na fornalha de fogo...
Vendidos como escravo...
E inocentes diante de Deus, pelos homens somos acusados...

MAS SE CRERES...

O mar vai se abrir...
No deserto providência não vai faltar...
A tempestade vai cessar...
O gigante cairá...
Na cova os leões não vão te tocar...
Na fornalha o fogo não te queimará...
Da escravidão você sairá para Reinar...
E os teus acusadores te verão Triunfar...
Ouse crer, Deus vai até o fim com você.
Tenha certeza que Deus está e sempre estará contigo,
basta você acreditar e confiar NEle pois Ele não falha e
jamais nos decepcionará.
 
Ele se preocupa conosco como se preocupou com Isaías.
O povo dele estava perdido, doente.

E Ele perguntava: A QUEM ENVIAREI?
 Isaías estava ali vendo tudo e sabia que aquele "toque"era com ele. 

HOJE ELE SE PREOCUPA COM VOCÊ.

UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO!





FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA, MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA, ITÁLIA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!