quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O AMOR...SOMENTE O AMOR.







LIBERDADE E AMOR CRISTÃO
Os cristãos judeus estavam sendo rejeitados pelo grupo de gentios que era maioria na Igreja de Roma, pelo fato deles ainda se sentirem na obrigação de seguirem os ritos das leis alimentares e a guarda de dias sagrados, como o sábado. Paulo ensina que não devemos julgar nossos irmãos pelo comer ou outras coisas que ele faça achando que com isto está agradando a Deus. Se tratarmos nossos irmãos com amor, nossa atitude será de compreensão com as fraquezas dos outros.

O texto mostra que não devemos limitar a liberdade pessoal do nosso irmão por qualquer juízo humano, mas cada um deve se limitar no exercício de sua própria liberdade. Embora o cristão se sinta livre para fazer coisas que para outros são consideradas pecado, deve considerar o efeito de suas ações sobre os outros e assim evitar que suas atitudes escandalizem e façam desviar da graça de Deus o irmão mais fraco.




FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,ARGENTINA,CABO VERDE,MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,SUÍÇA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,GUIANA FRANCESA, ITÁLIA,TAILÂNDIA,FINLÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL,ANGOLA, JAPÃO,ÍNDIA, PORTO RICO,ROMÊNIA, ESPANHA,VENEZUELA E OUTROS.
SE SENTIR O DESEJO DE AJUDAR O NOSSO MINISTÉRIO:   MARIA DAS GRAÇAS DOS SANTOS /  BANCO DO BRASIL: AGÊNCIA1402-8/ CONTA  POUPANÇA:27330-9/  NOME DA AGÊNCIA:  GENERAL VALADÃO-SERGIPE/BRASIL
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!