quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O AMOR NUNCA PERECE.






No evangelho que abre o Novo Testamento, o recado final de Cristo foi o mandamento que chamamos de “A Grande Comissão”:

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em o nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. (Mateus 28:18-20).

Jesus se foi e confiou o sonho dEle em suas mãos.

Sempre que medito estas palavras pronunciadas por Jesus me coloco no lugar destes que receberam esta ordem: Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em o nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Como é grande a nossa responsabilidade! Estamos fazendo o ide do Senhor? Como tem sido o nosso  comportamento diante desta ordenança?Abençoa-nos Pai e ensina-nos a fazer a tua vontade.



FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,ARGENTINA,CABO VERDE,MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,SUÍÇA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,GUIANA FRANCESA, ITÁLIA,TAILÂNDIA,FINLÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL,ANGOLA, JAPÃO,ÍNDIA, PORTO RICO,ROMÊNIA, ESPANHA,VENEZUELA E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com