quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

QUER MUDAR A SUA VIDA? ORE COMO JABEZ!



A ORAÇÃO DE  JABEZ


Foi Jabez mais ilustre de que seus irmãos. Como é fascinante essa frase contida na Bíblia. O texto de 1 Crônicas 4: 9 – 10, revela uma preferência jamais imaginada em um contexto bíblico.
Porque mais ilustre? O que Jabez teria feito para ser mais ilustre de que seus irmãos? Essa pergunta é a primeira a ser respondida por Bruce Wilkinson em seu livro A Oração de Jabez.
O personagem tem tamanha importância no contexto histórico que o primeiro livro de Crônicas lhe concede dois versículos para relatar sua oração a Deus em meio ao amontoado de nomes oriundos da genealogia das doze tribos de Israel.
Não uma oração qualquer, mas uma oração que mudaria sua vida por completo. Um pedido simples, mas abrangente. Poucas frases, mas com objetividade.
A Oração de Jabez é um marco na história da humanidade. Uma oração que contém Visão, Missão e Valores. Uma oração que dá esperança, amplia horizontes e concede combustível para as almas mais aflitas e sem perspectivas.
Jabez invocou o Deus de Israel dizendo: Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!
Só isso já bastaria para perceber o que Jabez queria ao fazer um pedido desses a Deus. Contudo, ao se aprofundar nas riquezas de suas palavras e na sinceridade de seu pedido, notamos que havia desejo de profunda mudança em sua vida, ao seu redor, na sua cultura e na maneira como influenciaria outras pessoas.
E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.
Não é fascinante? Um homem cujo nome significava sofrimento, um ninguém chamado de ilustre, uma oração simples com 4 pedidos diretos e uma resposta que mudou sua vida e de sua descendência para sempre.
Esta é a história de Jabez. Uma história que mudará a sua vida.

Visite o Site : http://www.oracaodejabez.com.br

Editora: Mundo Cristão
ISBN: 85-7325-269-3

FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA, MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA, ITÁLIA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!