quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ADOREM O SENHOR COM TEMOR!




1 Por que as nações pagãs planejam revoltas? Por que os povos fazem planos tão tolos?
2 Os seus reis se preparam, e os seus governantes fazem planos contra Deus, o SENHOR, e o rei que ele escolheu.
3 Esses rebeldes dizem: “Vamos nos livrar do domínio deles; acabemos com o poder que eles têm sobre nós.”
4 Do seu trono lá no céu o Senhor ri e zomba deles.
5 Então, muito irado, ele os ameaça e os assusta com o seu furor.
6 Ele diz: “Já coloquei o meu rei no trono lá em Sião, o meu monte santo.”
7 O rei diz: “Anunciarei o que o SENHOR afirmou. O SENHOR me disse: ‘Você é meu filho; hoje eu me tornei seu pai.
8 Peça, e eu lhe darei todas as nações; o mundo inteiro será seu.
9 Com uma barra de ferro, você as quebrará e as fará em pedaços como se fossem potes de barro.’ “
10 Agora escutem, ó reis; prestem atenção, autoridades!
11 Adorem o SENHOR com temor. Tremam e se ajoelhem diante dele;
12 se não, ele ficará irado logo, e vocês morrerão. Felizes são aqueles que buscam a proteção de Deus!



FONTE  BÍBLIA SABRADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!