quarta-feira, 19 de setembro de 2012


O AMOR DE DEUS


Quem poderá nos separar do amor de DEUS?
Pois está escrito: Romanos 8:35,39:
Quem nos separará do amor de Cristo?
A tribulação,  a angústia,  a perseguição,  a fome,
 a nudez,  o perigo ou a espada?
Mas em todas estas coisas somos MAIS DO QUE VENCEDORES
por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos,
nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá
separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Você tem  motivos para estar mais do que feliz.
Deus te amou de tal maneira que deu o Seu filho querido para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. Jo.3:16.
Ele te  criou, e está dizendo mais uma vez :
VOCÊ É IMPORTANTE!
Não desanime!
Estou  te guardando...
E o Meu amor por ti é imensurável.
É  INFINITO!
“Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura poderá
nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!”





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!